Loading...
Home2018-09-04T11:48:07+00:00

A MINHA LUTA

O meu nome é Daniela Duque Ferreira, tenho 34 anos e foi-me diagnosticado no dia 10 de Agosto 2018 um cancro no colo do útero, IVb, ou seja, a PET-TAC mostrou que o cancro já metastizou para os gânglios linfáticos, ossos da bacia, L2, L4 e pulmão.

Pedidas segundas opiniões, médicos reuniram chegaram a um consenso, e em conformidade com os médicos do Hospital Beatriz Ângelo, o protocolo estipulado está correcto e a ser cumprido, e que muito provavelmente o cancro vai metastizar para o fígado e cérebro, estipulando-me uma esperança média de vida de 1 ano.

Esta terá sido a pior notícia da minha vida.

Mas surgiram terapias alternativas e inovadoras, para mim, soaram a raios de esperança.  No entanto, estas soluções são demasiado caras e, depois de hesitar, decidi iniciar  esta aventura e pedir ao mundo que se juntá-se à minha batalha.

0
Voluntários
0
Eventos de angariação de fundos

Sabe mais informações sobre o destino das doações neste link.

Atualizado a 3 de Setembro.

PORQUE FIZ ESTE SITE

PELA VIDA. PELOS QUE ME APOIAM.

PORQUE TODO O DINHEIRO DE QUE EU NÃO NECESSITAR VAI AJUDAR A SALVAR OUTRAS VIDAS

OS EVENTOS QUE ME APOIAM

Sei que neste momento, os meus amigos e todos os que procuram apoiar a minha causa, havendo vários eventos programados.

Devido à minha condição não poderei estar presente na maioria deles, pelo que, desde já, deixo aqui o meu obrigado. Do fundo do coração.

“Cada momento conta. O exame ginecológico de citologia cervical, ou papanicolau, deve ser realizado de dois em dois anos.  Relembra a tua mãe, a tua irmã, a tua filha ou amiga.
Protege os que amas. “

Daniela Duque

O meu dia a dia

Na medida das minhas forças, tentarei partilhar aqui a minha rotina.

Para que sirva de inspiração aos que partilham a minha doença e, também, a todos os outros, para talvez ajudar a perceber a beleza da vida e a importância dos pequenos momentos.

MUDA UMA VIDA HOJE

Enquanto hoje, milhares de pessoas travam uma batalha com esta doença, é possível, com um pequeno gesto, dar-lhes as armas que façam desta inevitabilidade, uma luta justa.

Facebook
Facebook
YouTube